ENVIOS
O prazo para postagem do seu pedido é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!);
Todas as encomendas são enviadas via Correios ou transportadoras parceiras e o status pode ser consultado em https://www.nuvemshop.com.br/ferramentas/rastreio-encomendas ou no site https://melhorrastreio.com.br/; (Seu código de rastreio chegará para você via email cadastrado)
Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;
O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras;
As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios ou transportadoras determine greve ou atrasos imprevistos devido a problemas diversos.
Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima ou transportadora para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
Não aceitamos devoluções de decantes, visto que são produtos personalizados feitos para que você teste antes de comprar a fragrância lacrada. Decantes com lacre violado também não são passíveis de devolução.
Para mais informações entre em contato: [email protected]